AMA-SD À TODO VAPOR EM 2017

         AMASITE

É com satisfação que agradecemos a parceria. Acreditar nos sonhos e investir na cultura transforma a vida das pessoas, quando a gente muda, o mundo muda com a gente. Assim, a AMA-SD (Ação em Movimentos Artísticos em Santos Dumont) deu início ao seu calendário de atividades em 2017.

As apresentações se iniciaram em 02 de abril e a abertura oficial ficou por conta do projeto cultural Feira com Choro, um grande sucesso que trouxe ainda uma novidade, o chorinho que antes era quinzenal passou a acontecer todos os finais de semana. A cada domingo amigos e artistas dos grupos “É Choro Uai”, “Ocê” e “Carinhoso”, no Centro Cultural Paulo de Paula (ao lado da Zezé Leone) à partir das 09 horas da manhã, levam o melhor do choro a feira municipal da cidade.

Seguindo a agenda cultural o Ensaio Aberto, que teve sua abertura oficial no dia 04 de abril, trouxe para fora das paredes os sons do “Trio Brazuca Jazz”, da “Sociedade Musical Nossa Senhora Aparecida”, do “Trio Z”, da “Sociedade Musical Carlos Gomes” e da “Banda Nossa Senhora do Livramento” e não para, pois ao decorrer de 2017 acontecerão ainda mais apresentações dentro do projeto. Portanto, músicos e artistas que desejem participar estão convidados a se inscrever, o edital está disponível em facebook.com/EnsaioAbertoSD e para outras informações basta enviar um email ao ensaioaberto@gmail.com. O Ensaio Aberto ocorre quinzenalmente às terças-feiras na histórica e tradicional Praça Cesário Alvim.

Ainda dentre os projetos da AMA-SD, o LeiturAMA-SD também abrilhantou abril com sua estreia no dia 15, fomentando a leitura através da contação de histórias, oficinas, brincadeiras, atividades lúdicas e a disponibilização de livros em uma biblioteca a “céu aberto”. As intervenções ocorrem quinzenalmente, mas o LeiturAMA-SD também desenvolve trabalhos junto a escolas, organizações e outros projetos, para contatá-los basta enviar um email para ama.sd.mg@gmail.com.

Temos nesse breve texto um pouco do que pudemos experimentar das atividades culturais da AMA-SD em 2017, muitas atrações ainda estão para acontecer, muitas experiências ainda serão compartilhadas com um público muito especial e não podemos deixar de fora os projetos Degusta Dumont e Mostra de Cinema de Santos Dumont, que estão sendo preparados com muito carinho. Todas as atividades são disponibilizadas nas páginas do Facebook, onde as datas e atrações são anunciadas, publicações também são feitas no Instagram (@ama.sd.mg), não deixem de acompanhar.

AMA-SD agradece a todos que nos apoiam, acreditam e fortalecem a iniciativa, com esse sentimento de realização deixamos um muito obrigado. Participe conosco.

AGENDASITE

Nossas páginas no Facebook:
AMA-SD
Projeto Cultural “Feira com Choro”
Ensaio Aberto
LeiturAMA
Degusta Dumont
Mostra de Cinema de Santos Dumont

Instagram:
@ama.sd.mg
@leiturama

Twitter:
@leiturama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s